quinta-feira, 5 de abril de 2012

Rituais Satânicos

A internet está repleta de imagens associadas a supostos rituais satânicos. Descrentes riem e elaboram inúmeras teorias para explicar as fotos que chocam os mais sensíveis. Mas o fato é que histórias sobre o tema estão cada vez mais presentes. E, inevitalmente, a curiosidade inerente ao ser humano também. Estaria você disposto a entrar nesse mundo misterioso e descobrir os segredos que ele guarda? Estaria realmente disposto a tomar ciência dos casos ao redor do mundo? E mais ainda... Estaria disposto a abrir o Livro das Revelações, sem temer as inevitáveis consequências? Se sim, seja bem vindo!

Existem, basicamente, dois tipos de rituais satânicos. Aqueles que são realizados em outra pessoa ou animal ou na mesma pessoa que o realiza. O primeiro tipo tem se tornado obsoleto com o decorrer do tempo, apesar de ainda não estar completamente extinto. Este tipo de ritual costuma envolver sacrifício. O objetivo é um só: conseguir energia suficiente para o ritual, através do sangue do sacrificado, misturado Às substâncias químicas que o corpo produz nos minutos anteriores à morte, como a adrenalina, por exemplo. O segundo caso, no entanto, costuma acontecer nos dias atuais com uma maior frequência e, não necessariamente, envolve sacrifício. Os satanistas têm percebido que há muito mais energia envolvida em emoções ápices do que na própria morte. Entre as principais emoções, estão aquelas que possuem reações químicas semelhantes ao prazer sexual (orgasmo): pânico, dor intensa, ira... Masturbar-se diante da imagem de Cristo é um ato comum nesse tipo de ritual.

É importante lembrar que tudo que envolve o desconhecido traz consequências desconhecidas e aí reside o perigo.  O número de pessoas que se dizem ocultistas aumentam consideravelmente e, ao contrário do que se pensa, essas pessoas não se vestem de preto, nem são depressivas. São pessoas comuns e, provavelmente, você convive com alguma delas. O motivo para entrar nesse mundo é um só: um caminho relativamente fácil para o dinheiro, fama, sucesso. Tudo por um lugar ao sol. Mas será que essas pessoas realmente sabem com o que estão se metendo? Será que elas sabem o que estão levando pra dentro de casa? E você? Seria capaz de qualquer coisa para conseguir todo o dinheiro que jamais conseguiu imaginar?... Então sabe que não está sozinha? Agora, enquanto lê esse texto, alguém também o lê por cima do seu ombro.

Os casos de rituais satânicos estão espalhados pelo mundo. Recentemente, no Brasil, o corpo de uma dona de casa, com o rosto desfigurado, foi encontrado na Estrada de Santa Inês, próximo à Pedra da Macumba, local conhecido por esse tipo de rituais. Houve também o julgamento de ciganos, acusados de matar uma menina de 9 anos. Um dos casos mais chocantes aconteceu no município de Tabubil, província da Nova Guiné, onde um pai teria comido o próprio filho recém nascido na frente de uma multidão, como pagamento por uma dívida satânica. Verdade? Mentira?... Quem pode dizer? A verdade é simplesmente aquilo que acreditamos.

O Livro das Revelações está prestes a ser aberto. Muita coisa vai ser revelada, muita coisa continuará oculta, mas poucos terão nervos pra viver tudo isso!... Aguarde!

13 comentários:

  1. Uau!!! Será que aguentaremos o conhecimento ao ser aberto o livro das Revelações?????????

    ResponderExcluir
  2. só o sangue de Jesus tem poder,para destruir todo mal,o satanismo não ta com nada,por que Deus tem o poder maior e o controle ,eu estou com ele e não largo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pq vc entra nesse site,porra tá de sacanagem fala mau do satanismo.E vcs cristãos um bando de ladrão,rouba dinheiro dos crentes pra enfeitar a igreja. (Fuck god and Fuck the church).

      Excluir
    2. vai toma no seu cu arrombado pau no cu me encara de frente porra lerdão deus de deu a vida para viver com responsabilidade carai e nois não rouba os crentes eles Dan sua oferta pq deus abençoa eles comédia

      Excluir
  3. vcs satanistas todos serão condenados ao fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos assim diz o senhor dos exércitos o rei dos reis que esta assentado a direita do pai !!

    ResponderExcluir
  4. Faça-me o favor seus religiosos, se não gostam do satanismo vão chorar nos pés do seu Deus patético, em vez de vir criticar.
    Falam mal de todos que tem opiniões próprias, que não estão chorando é se morrendo por causa de um Deus.
    Não posso fazer isto pois vou para o inferno , é blá, blá,blá

    ResponderExcluir
  5. Sou cristão e venho pela minha fé perguntar a vcs: que deus é esse de vcs que vc mata e comi o proprio filho ? que deus é esse que se mostra de uma forma obscura e horrivél ?

    ResponderExcluir
  6. calem a boca de vc seus satanistas os anjos do senhor estao conosco os cristao e vcs tao com nada pq jesus esta comigo e esta com os outros que nele cre

    ResponderExcluir
  7. Ja fui crente mas acho q vou mudar de crença.

    ResponderExcluir
  8. Crentes....vcs não seguem o exemplo de Jesus?quando ele julgou os outros por não acreditarem naquilo q ele pregava? Eu imagino q se Jesus fosse deixar um comentário deixaria vinde a mim todos aqueles q estais cansados,independente do q vc acredita ou nao..Deus não irá mudar vai continuar amando os pecadores.entao vc q não acredita ou nao goste q Deus abençoe todos vcs,e se um dia quiser conhecer outro caminho indico MT 11 28

    ResponderExcluir